segunda-feira, 15 de setembro de 2008

A VIDA É UM MUSICAL

"You can dance ..."
E eu danço

A vida é um musical
e as pessoas insistem em ficar paradas

Vamos solte !

"You can dance ...
Having the time of your life"

Sim você!
eu!
eles, elas!

A VIDA É UMA ÓPERA
salte
rebole
mova-se
sinto-me viva porque danço
porque mexo
porque movo
sinta a música
"holiday, celebrate ...
Just one day out of life "
desenterre as sapatilhas
alongue esse corpo
está entrevado
tire suas travas
mexa esse bum bum
vc é um ser vivo
dançante
"Music makes the people come together"
escute a música do universo
o transe
transcenda
sinta-se assim nos anos 80
sinta-se livre
liberdade é poder se movimentar
livre-se de vc
que eu me livro de mim
cante
A vida é um musical
"You can dance ..."
sorria
a vida é só uma
amanhã não existe
porque vc vai embora
eu vou embora
e a sala ficará vazia
só os crédito finais
restos de pipoca ...

mas a música continua
ela está dentro de vc
"You can dance ..."
jovem ou velho
solte. voe. ame.
E simplesmente dance
vc vai se sentir vivo
mesmo que do outro lado do atlântico
vc também sabe mexer
"You can dance ..."
no Brasil, em Portugal, na Grécia, no Japão

"You can dance ..."

A vida é um musical

Nenhum comentário:

Postar um comentário