sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Ganhar o pão
Viver de quê?

Se pudesse viveria de luz,
De amor, de música e poesia

Mas na panela fria de quem não tem o que comer
pensar em arte é como se abster
Se retirar da maquinaria que mantém o sistema vivo, e eu digo:

Pára! Que eu quero descer!

O trem passou da estação
Somos todos massa de manipulação
Mas temos que ganhar dinheiro, porra!

Esse lance de subjetividade e reflexão... filme, teatro, música, poema .... não enche barriga não!

Pudesse eu... teria os dias na poesia...
Viveria nas entrelinhas...

3 comentários:

  1. "Se pudesse viveria de luz,
    De amor, de música e poesia"

    Só faltou o mar pra ficar perfeito!

    Lindo esse blog, inspirador.. :)

    ResponderExcluir
  2. Vim aqui me alimentar da sua poesia. Você é o máximo!!!!
    Eu quero viver de luz, amor, música e poesia.
    Quer saber?!?! Acho que eu posso!!!! Obrigado!!
    Beijos,
    Dudu

    ResponderExcluir
  3. Muita LUZ acessa pra te iluminar as poesias!

    ResponderExcluir