domingo, 14 de março de 2010

A Tua Mulher

Eu quero que você me ame assim como estou
Mal acabada
Mal depilada
Unha quebrada
Mas com muito amor.
Me queira como a Gisele Budchen
Me Escute como quem escuta Edith
Me leia como Clarice
Me cante como Vinicius
E por favor me entenda como Freud me entenderia
Me joga na cama e faça versos com essas celulites.
Amanhã posso acordar
Bem amada
Bem comida
E ser a estrela que você quer
Ganhar os prêmios pra tua alegria
Sair nas capas de revista
Quem sabe publicar aquele livro...
Te fazer bem às vistas!
Ser a mulher que você queria.
Pra depois te mostrar que não sou nada disso
Sou assim normal
Sou de carne e osso não sou nenhuma global
Volto a ser gente
Lembro pra tua mente que sou aquela mulher de pé no chão,
Que te ama
Te quer bem
Te dá a mão
Fazer você me amar não pelo o que você quer e sim por como eu sou.
Podemos assim degustar o requinte do amor
E viver em paz.
Eu fazendo cada dia você me querer mais
Não pra te agradar e sim pelo esporte
Adoro ver homens fortes rendidos ao chão
E assim como quem vence uma briga
Ser enfim a mulher da tua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário